Policia

Mulher é presa em flagrante com 20 pedras de crack

(Crédito: Polícia Militar)

 

CARATINGA – Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde dessa quinta-feira (17) no bairro Santa Cruz, em Caratinga acusada de tráfico drogas. De acordo com a Polícia Militar, Michelle Olímpio Dias, 23 anos estava vendendo drogas no momento da abordagem. Com ela foram encontrados R$ 82,75 e 20 pedras de crack dentro de uma sacola.
Segundo informações da polícia, Michele vendia o entorpecente no local e tentou fugir da abordagem dos militares. A mulher e o material foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

MAIS DROGAS

Ainda em Caratinga, dois menores de 16 e 17 anos foram surpreendidos pela polícia durante um patrulhamento na noite dessa quinta-feira (17) no bairro Esperança. Eles são acusados participar do tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes estavam em uma bicicleta e ao avistarem os policiais ficaram nervosos e tentaram fugir. Com eles a polícia encontrou 23 pedras de crack.

Os menores disseram aos militares que a droga seria vendida no bairro Córrego Boa Vista. O material encontrado com eles foi apreendido e os menores conduzidos à delegacia juntamente com seus representantes, onde foram ouvidos e liberados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com