Cidades

Marcos da Luz visita Cocais e defende propostas de mobilidade urbana

FABRICIANO – O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), junto com os candidatos a vereadores e apoiadores, realizou a caminhada na região rural do Cocais dos Arrudas. “Nosso trabalho não para. A melhor parte da campanha é poder encontrar o povo, conversar e saber mais sobre a nossa cidade”, enfatizou.

Na área rural, Marcos da Luz ressaltou que nos últimos quatro anos o atual prefeito abandonou o Cocais: “nem a manutenção das estradas ele fez, acabou com o serviço da ambulância, com o turismo rural, deixou de adquirir os produtos da agricultura familiar para a merenda escolar e ainda ameaça cobrar IPTU, o que fomos radicalmente contra na Câmara”. Ele assegurou a instalação de antena de telefone celular no local, construir a nova ponte no Cocais de Baixo, garantir a manutenção permanente das estradas vicinais e ter um olhar especial para o Cocais.

“A nossa caminhada pelos Cocais de Baixo e Cocais de Cima foi linda, com muita manifestação espontânea de apoio. Estamos na reta final. Falta apenas uma semana para dar o troco nas urnas e eu te convido a refletir sobre nossa Fabriciano. Nossa campanha é uma campanha limpa, propositiva, transparente e feita com o povo. É hora do Cocais e de Fabriciano voltarem a ser felizes”, destaca.

PROPOSTAS

Marcos da Luz apresentou esta semana as proposta para a área da Mobilidade Urbana. “Vamos fazer novas ciclovias nas ruas paralelas à avenida Magalhães Pinto e a manutenção das já existentes na avenida Tancredo Neves e na ligação entre os bairros Mangueiras e o Amaro Lanari. Não vamos mexer com radar, mas garantir melhorias na circulação no Centro e estacionamento 45º para estimular o comércio. Com mais micro-ônibus nos morros e partes altas, mais ônibus e itinerários para que os passageiros esperem menos nos pontos. Também é nosso compromisso pavimentar 100% da cidade, para garantir mais saúde, menos poeira e lama nos bairros e vilas”, compromete.

AGENDA

Nesta segunda-feira (9) a caminhada da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL) será pelo bairro Geovanini e adjacências, com saída da rua Copacabana, em frente ao nº 219, às 08h30. Ao longo do dia serão realizadas outras atividades, como entrevista à Rádio Itatiaia às 13 horas, bandeiraço às 17 horas e live da Acicel-CDL às 19 horas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com