Policia

Jovem é morto com 6 tiros no Panorama

IPATINGA – Um jovem de 23 anos foi morto com oito tiros, durante a noite dessa terça-feira (15), no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma briga com uma gangue do bairro Bom Jardim, que teria prometido vingança.

O crime foi registrado na rua Amazonita por volta das 21:00h. Paulo Vitor Gomes de Lima foi abordado por dois homens, que efetuaram oito tiros contra a vítima e fugiram em um Fiat Uno de cor prata.

Ainda de acordo com os militares, a perícia encontrou oito cápsulas de calibre 38, no total, e seis perfurações no corpo da vítima, sendo duas na perna direita, uma na esquerda, uma no braço esquerdo, uma na região dorsal e outra na cervical. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local.

O corpo de Paulo Vitor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Ipatinga. A polícia ainda realiza o rastreamento para tentar identificar e prender os possíveis autores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com