Policia

Briga entre mulheres acaba em homicídio

Facebook

IPATINGA – A perturbação do sossego durante um churrasco terminou em morte na madrugada de ontem (30). A festa era realizada em uma calçada da rua Mossoró no bairro Caravelas. Géssica de Nelma Gonçalves Pereira, 24 anos, morreu esfaqueada após uma discussão.

Tudo começou por volta de 2h, quando vizinhos incomodados com o barulho de conversas altas e algazarras chamaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais flagraram Clemilda da Silva Santos, 30 anos, discutindo com uma vizinha. Neste momento, os policiais pediram à mulher que parasse de perturbar a comunidade, mas ela desacatou os policiais e foi detida.

CONFUSÃO
De acordo com testemunhas, depois que a polícia levou a mulher presa houve outra discórdia entre três jovens. No meio da confusão, Géssica acabou sendo esfaqueada na barriga e na face. A suspeita Dayane Carvalho da Silva, 20 anos, fugiu. A foragida reclamava da falta de respeito porque a festa estava gerando perturbação da vizinhança. Ainda conforme os relatos, Géssica e a prima Tatiane Lopes Gregório da Silva, de 23 anos, brigaram com Dayane com tapas e socos.

VIAS DE FATO

As testemunhas disseram que tanto Géssica quanto Dayane estavam armadas com faca. Durante a confusão, Tatiane acabou sendo esfaqueada no braço e Géssica foi golpeada na barriga e no rosto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Tatiane foi levada à UPA, medicada e liberada. A perícia técnica recolheu no local duas facas, que podem ser as usadas no crime. A polícia ainda está à procura de Dayane.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com