Cidades

Ipatinga tem 11 óbitos por covid-19

IPATINGA – A Prefeitura Municipal confirmou, nesta segunda-feira (8), mais duas mortes de pessoas residentes no município em decorrência de complicações por Coronavírus. Com estes registros, sobe para 11 o número de óbitos por Covid-19 na cidade.

Uma das vítimas é uma mulher de 41 anos, moradora do Planalto. Ela estava internada no Hospital Municipal desde o dia 24 de maio e morreu no último domingo (7).

Ainda no dia 24 de maio, a paciente foi submetida ao teste RT-PCR. O diagnóstico conclusivo para Covid-19, a partir do material coletado, chegou no dia 28 de maio.

A família recebeu as orientações protocolares quanto à realização do velório e sepultamento.

SEGUNDO ÓBITO

A Prefeitura de Ipatinga foi notificada pelo Hospital Márcio Cunha, nesta segunda-feira (8), do resultado positivo para Coronavírus de um homem de 64 anos que veio a óbito também no domingo (7).

O paciente, morador do bairro Bethânia, foi submetido a teste RT-PCR no dia 21 de maio.

Em nota encaminhada às autoridades municipais, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório e sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com