Cultura

Ipatinga homenageia alunos e professores

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na noite da última terça-feira (20) uma solenidade em homenagem aos professores e alunos destaque da rede municipal de ensino de Ipatinga no ano de 2016. O evento, realizado no Ipaminas Esporte Clube, no Cidade Nobre, contou com a presença de profissionais das escolas municipais, familiares, parceiros e demais convidados que prestigiaram, também, os destaques da segunda edição do Prêmio Educa Ipatinga.

“O projeto de Educação Integral que buscamos construir nos últimos anos está pautado na autonomia de todos os envolvidos no processo educacional. Incentivamos, ao longo deste tempo, a formação de estudantes, profissionais e gestores autônomos para a edificação de uma Educação transformadora que contribui, também, para que a cidade seja educadora”, destacou a secretária de Educação Leida Tavares.
Ainda conforme a gestora, o principal objetivo do evento foi agradecer aos profissionais da Educação, estudantes e parceiros pelos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano e que contribuíram para o desenvolvimento dos alunos e para o fortalecimento de uma política de Educação Integral para Ipatinga

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com