Cultura

“Pescando no Parque” será realizado dia 13

IPATINGA – Atração de destaque nas comemorações do aniversário de 50 anos de Ipatinga, o projeto “Pescando no Parque” está de volta. Em sua 15ª edição, a pescaria coletiva será realizada no dia 13 de abril, na lagoa do Parque Ipanema, de 7h às 12h. Cerca de 10 mil pessoas, entre pescadores amadores e visitantes, são esperadas ao evento. A Prefeitura irá distribuir prêmios aos três primeiros colocados, entre os detentores dos peixes de maior peso.

O pescador que fisgar o peixe mais pesado levará troféu, camisa do evento e uma caixa térmica 45 litros. Quem pegar o segundo peixe mais pesado ganhará, além de troféu e camisa do evento, uma barraca tipo iglu para duas pessoas. Já o terceiro colocado receberá troféu, camisa e uma vara de pescar/molinete. As inscrições para participar do “Pescando no Parque” são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 7 e 11 de abril, no galpão principal do Parque Ipanema.

A 15ª edição do “Pescando no Parque” conta com apoio da Associação dos Pescadores Amigos do Rio Doce e Afluentes. Mais informações sobre o evento, pelo telefone (31) 3829 8048, no Departamento de Esportes da PMI.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com