Cidades

Haddad tem visita agendada ao Vale do Aço

FABRICIANO – Representantes dos diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores no Vale do Aço reuniram-se nesta semana para acertar detalhes da vinda do ex-prefeito de São Paulo e candidato do partido à Presidência nas eleições de 2018, Fernando Haddad. A agenda foi confirmada pela Executiva Estadual do PT e prevê a presença de Haddad em Fabriciano na manhã do dia 21 de março (sábado), quando fará palestra no Teatro João Paulo II, do Unileste, no campus Coronel Fabriciano.

O ex-candidato à presidência da República pela sigla está percorrendo as universidades e centros acadêmicos em várias partes do país para debater a defesa da democracia, a educação e a conjuntura política nacional.

Além da palestra no Unileste, está prevista uma entrevista coletiva. Ele também irá à Governador Valadares e outras regiões de Minas. Para o encontro em Fabriciano estão sendo organizadas caravanas das cidades vizinhas e esperada a presença de diversos parlamentares federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o PT mineiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com