Cidades

Dia C de Cooperar em Timóteo beneficia serviço de acolhimento

TIMÓTEO – A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo tem incentivado a concretização de parcerias com o setor privado e entidades na área social. No Dia C de Cooperar (realizado no último dia 12), as cooperativas de crédito Sicoob Copesita e Coopertim promoveram a doação de uma máquina de lavar para o Serviço Municipal de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes.  “As parcerias fortalecem as políticas públicas de assistência social, bem como amplia a participação e o sentimento de responsabilidade  da sociedade com a sua execução.  Neste ato, as cooperativas demonstram seu compromisso social com o município”, ressaltou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges.

Localizado no bairro Primavera, atualmente, o Serviço de Acolhimento atende seis crianças e nove adolescentes em regime de horário integral.

O presidente da Sicoob Copesita, José Carlos Martins Silva, o Carlão, destacou a parceria com a Coopertim no trabalho social  destinado à comunidade de Timóteo. “Parte de nossos recursos são alocados para benfeitorias que atendam as áreas mais carentes e projetos de interesse social”, ressaltou Carlão.

O ato de entrega contou com a participação do presidente da Coopertim, José Araújo Ferreira, o Bião, da coordenadora do Serviço de Acolhimento, Laís Iala Martins Garderize Santos, dos diretores da Sicoob Copesita Geraldo César Souza Lopes e Edson Isabel Moreira e do analista de marketing  Arlen Martins.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com