Policia

Delegacia Regional de Ipatinga será comandada por uma mulher

A delegada Talita Martins Soares vai substituir Thiago Alves na direção da DRSP

IPATINGA – A delegada Talita Martins Soares vai assumir a Delegacia Regional de Segurança Pública em substituição ao delegado Delegado Thiago Alves Henriques. A informação foi oficialmente divulgada nesta sexta feira (18) na Imprensa Oficial de Minas Gerais.

A delegada Talita Martins Soares possui graduação em Direito pela Faculdade Milton Campos (2002) e especialização em Pós-Graduação em Direito Público pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (2006). Talita Martins é natural de Ipatinga e é Delegada de Policia desde 2008, sua trajetória é pautada por sólida experiência na área jurídica, com ênfase em Direito Público.

Segundo o chefe do Departamento de Ipatinga, delegado Geral Gilmaro Alves Ferreira, a transição no comando se dá em cumprimento à legislação vigente. O delegado Regional Thiago Alves Henriques encerra sua gestão após um período de cinco anos à frente da Unidade, conforme estabelecido pela Lei Complementar 129, de 08/11/2013. De acordo com esta lei, os cargos de Delegados Regionais de Polícia Civil e de chefes de Divisão Especializada estão sujeitos a um limite máximo de permanência de cinco anos, de forma contínua ou não, por um mesmo servidor na mesma unidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com