Cidades

Convenção do PCdoB vai referendar Celinho

FABRICIANO – O Partido Comunista do Brasil (PC do B) realiza nesta quarta-feira (3), às 19 horas, no Brunella Recepções, no bairro Bom Jesus em Coronel Fabriciano, a convenção oficial do Partido Comunista do Brasil (PC do B) que irá referendar o nome do deputado estadual pelo partido, José Célio Alvarenga, o Celinho do Sinttrocel, como candidato do partido a prefeito do município de Coronel Fabriciano e os 26 pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal. O Partido da Mulher Brasileira (PMB) fará convenção conjunta e lança 11 nomes para a vereança.

O presidente do PCdoB fabricianense, Guilherme Alves da Silva, reafirmou o compromisso do partido em realizar um governo com participação popular e a construção de um Plano de Governo que potencialize a economia municipal, centrada na geração de emprego e renda, além da defesa de uma plataforma social que contemple as necessidades da população mais carente do município.

O deputado Celinho reforçará seu desejo de realizar mais pela população de Coronel Fabriciano, somando a experiência política de dois mandatos atuantes na Assembleia Legislativa, a experiência administrativa no Sindicato dos Rodoviários, e sua capacidade e inclinação para o diálogo, superando as divergências políticas e partidárias, que impedem até hoje, o desenvolvimento pleno do município.

Na Convenção do PCdoB irão participar também os partidos PMB, PMDB, PTdoB, PSD, DEM, PPL, PSOL, PPS, SOLIDARIEDADE, PEN, PR e PSC, que apoiam a pré-candidatura do deputado Celinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com