Cultura

Carlinhos Brown abre Série Espetáculo de Música no Youtube do Instituto Usiminas

Show será transmitido direto de Salvador (BA), lançando o novo canal para conteúdos virtuais do Instituto Usiminas

IPATINGA – O cantor, compositor, multi-instrumentista e técnico do programa The Voice Brasil, Carlinhos Brown, abre a Série Espetáculo de Música de 2021 e estreia o canal no Youtube do Instituto Usiminas com um show especial, na próxima quarta-feira (30/06), às 20h. O público poderá prestigiar o show gratuitamente pelo link bit.ly/YoutubeInstitutoUsiminas. A Série Espetáculo de Música é realizada pelo Instituto Usiminas com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Diretamente de Salvador, Carlinhos Brown vai apresentar um repertório com canções de sucesso que marcaram a sua trajetória, consagrada por sua atuação musical, social e percussiva. Sucessos como “Água também é Mar”, “Tantinho”, “Maracaia” e “Romântico Ambiente” vão fazer parte do show de estreia do Youtube do Instituto Usiminas.

YOUTUBE

A partir do show de Carlinhos Brown, todo conteúdo em vídeo será disponibilizado também na plataforma de compartilhamento de vídeos mais acessada do mundo, o Youtube. Com o canal, o Instituto Usiminas amplia os espaços de conexão com seu público, o que proporcionará melhor experiência em apresentações como shows, peças de teatro, contações de histórias e transmissões ao vivo.

“Estamos muito animados com a oportunidade de ampliar o acesso ao conteúdo do Instituto Usiminas, com nossas atrações chegando cada vez mais longe. E o lançamento desse canal será ainda mais especial com o show de um artista como o Carlinhos Brown, que tem atuação muito alinhada aos objetivos do Instituto Usiminas e da Usiminas, como a democratização do acesso a arte, difusão da cultura popular, educação e sustentabilidade”, declara a diretora do Instituto Usiminas, Penélope Portugal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com