Nacionais

Bolsonaro compartilha fake news sobre o Ceasa de BH

No vídeo, um rapaz culpava os governadores pela crise do coronavírus enquanto filmava a Ceasa de BH totalmente vazio

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro apagou o vídeo que havia compartilhado nesta quarta-feira (01), que culpava os governadores pela crise do coronavírus. Nele, um rapaz falava para a câmera e enquanto aparecia imagens atrás dele da Ceasa de Belo Horizonte completamente vazio.

Na publicação, Bolsonaro escreveu que “não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e alguns prefeitos, são fatos e realidades que devem ser mostradas”. “Depois da destruição não interessa mostrar culpados”, disse o ex-capitão.

Logo após a publicação, o post do presidente começou a receber críticas de que se tratava de uma fake news, e que o rapaz gravou as imagens no sábado 28, dia que o local não funciona. A Ceasa da capital mineira está funcionando normalmente, sem alterações.

O próprio local havia soltado uma nota na última semana afirmando que funcionaria normalmente. “A CeasaMinas esclarece que não há quaisquer interrupções no abastecimento de produtos em seus entrepostos, em razão do coronavírus (Covid-19)”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com