Cidades

Aperam abre inscrições para programa de estágio 2021

Vagas serão direcionadas a jovens conectados para apoiar na transformação da Aperam

TIMÓTEO – A Aperam South America, empresa global e líder no mercado brasileiro na produção de aços especiais, acaba de lançar seu Programa de Estágio 2021. Com inscrições abertas no período de 13/10 a 02/11, o Programa é uma oportunidade para jovens estudantes ingressarem no mercado trabalho atuando em uma grande empresa. As vagas são direcionadas a estudantes de nível superior, que estejam nos últimos 3 anos de curso, e para estudantes de cursos técnicos, que tenham vínculo com uma instituição de ensino e idade mínima de 18 anos. O Programa contempla residentes nos municípios de Timóteo, Belo Horizonte,  Capelinha e Itamarandiba, em Minas Gerais, e na cidade de São Paulo.

ÁREAS

Podem se inscrever para o processo seletivo estudantes das áreas de Administração, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia Florestal, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança, Engenharia de Processos, Engenharia Agrícola, Ciências Contábeis, Psicologia, Sistemas de Informação e Técnicos em Administração; Automação Industrial; Eletrotécnica; Informática; Mecânica; Metalurgia; Química e Segurança do Trabalho.

HABILIDADES

Entre as competências e habilidades desejáveis, a empresa busca estudantes curiosos e abertos ao aprendizado, criativos, com desejo de transformar o ambiente, capacidade de resolução de problemas, prontos a compartilhar experiências e interesse em seguir uma carreira na área da siderurgia.

BENEFÍCIOS

Além da bolsa estágio, os jovens recebem uniforme, vale transporte, seguro de vida e alimentação na empresa. 

SELEÇÃO

Grande parte do processo seletivo será realizado de forma virtual e as etapas presenciais seguirão todas as medidas de segurança que vem sendo adotadas internamente pela Aperam junto aos seus empregados. Os interessados podem acessar o site http://www.estagioiel.com.br/aperam/ para inscrição e informações complementares sobre o Programa de Estágio Aperam 2021.

SERVIÇO

Programa de Estágio Aperam 2021

13/10 e 02/11

Informações e inscrições: http://www.estagioiel.com.br/aperam/

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com