Cidades

Vereador Ley fica no PSD

IPATINGA – Mesmo tendo sido convidado para migrar para outra sigla nos últimos dias que antecediam o encerramento do prazo para filiação partidária com vistas ao pleito de 2014, o vereador Ley, presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, decidiu permanecer no PSD, legenda pela qual foi o vereador mais votado nas eleições municipais de 2012. Segundo o parlamentar, pesaram na decisão a boa identidade que tem com o partido, que é da base do governo estadual, e a ótima relação que mantém com o governador Antonio Anastasia e toda sua equipe.

O vereador fez questão de destacar as importantes conquistas que obteve para a região, em menos de 10 meses de mandato, para justiçar a fidelidade ao PSD. “Em menos de um ano como vereador conseguimos com o governo do estado, graças à força de nosso partido, importantes benefícios para Ipatinga e a região do Vale do Aço. Neste período fizemos várias gestões que resultaram na liberação de mais de R$ 5 milhões para construção da UPA no bairro Canaã e compra de equipamentos”, disse.

De acordo com Ley, também teve peso fundamental em sua posição a garantia da direção estadual do PSD de que o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, irá respeitar as decisões dos diretórios estadual e municipal sobre a política de alianças para o pleito de 2014. “Este fato foi decisivo, haja vista que há uma tendência do partido, a nível nacional, de apoiar a candidatura à reeleição da presidente Dilma Roussef, enquanto nosso diretório estadual já definiu que caminhará com o senador Aécio Neves, o que é também o nosso pensamento”, enfatizou. O vereador ressaltou ainda a importância da consolidação de lideranças locais junto ao governo estadual para garantir a continuidade dos investimentos na região.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com