Esportes

Usipa vence o Estrada Real e segue na frente no Mineiro

IPATINGA – O Usisaúde/Usipa/Sankyu, categorias Sub-15 e Sub-17, venceu o Estrada Real pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro de Futebol.

Com a vantagem de jogar em casa, no Lanari Jr, os usipenses não perderam as oportunidades e, mesmo em partidas contra um adversário forte, venceram por 2 a 0 nas duas categorias.

O Sub-15 jogou primeiro e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com José Vitor. Depois de levar o primeiro gol o Estrada Real partiu para cima na busca do empate, mas os atletas Usisaúde/Usipa/Sankyu conseguiram neutralizar o ataque adversário. No segundo tempo, após algumas substituições, o atacante Kleiton Pego entrou e definiu o placar. O atacante ainda sofreu um pênalti, cobrado por Robert e defendido pelo goleiro adversário.
A vitória garantiu à Usipa 16 pontos e o 2° lugar na chave D.

Na categoria Sub-17, os jogadores do clube tricolor também não perderam as chances de gol. Ainda no primeiro tempo, Sander Lucas abriu o placar após cobrança de escanteio. No segundo tempo, a Usipa perdeu três chances de gol e isto fez com que o adversário avançasse, mas o goleiro tricolor Athos Araujo conseguiu defender, evitando que o Estrada Real empatasse. No final do segundo tempo, Arthur Reggiane em um contra ataque fez 2 a 0 para o Usisaúde/Usipa/Sankyu, que segue em 1º lugar na chave D e 4º lugar na classificação geral.

No próximo domingo (21), Usisaúde/Usipa/Sankyu e Coimbra/Vila Nova se enfrentam em Nova Lima, a partir das 9h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com