Esportes

Usipa inaugura piscina semi-olímpica

IPATINGA – A Associação Esportiva e Recreativa Usipa inaugura nests sábado (26), às 14h, a nova piscina semi-olímpica do clube. O espaço utilizado prioritariamente por atletas da natação foi totalmente renovado.

A piscina semi-olímpica recebeu reforma da parte hidráulica, do sistema de aquecimento e da casa de máquina, e ainda ganhou novo revestimento completo e granito rampado nas bordas. Com 25 metros de comprimento, 12,5 metros de largura e 1,3 metro de profundidade no centro, a nova piscina está pronta para oferecer mais conforto, comodidade e melhor desempenho para os atletas.

“A reforma da piscina semi-olímpica é mais uma melhoria promovida pela Usipa em comemoração aos 60 anos do clube. Desde 2018, temos efetuado mudanças significativas em benefício dos nossos associados e visitantes: reformamos o parquinho, a piscina infantil, investimos em mais mesas, cadeiras e sombrinhas na área da piscina social. Ainda fazem parte do nosso planejamento o aquecimento de todas as piscinas, reforma da sauna e do restaurante do quiosque”, destaca o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

PROGRAMAÇÃO

A inauguração da piscina semi-olímpica da Usipa vai contar com várias ações. No início da tarde, haverá uma apresentação das etapas da reforma para a diretoria do clube, corte de fita e apresentação dos atletas da natação.

Durante a solenidade, haverá ainda o descerramento de uma placa em homenagem ao ex-diretor de Natação do clube, e grande incentivador do esporte na região, Romeu Delaroli. A inauguração da piscina térmica é aberta aos sócios e convidados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com