Esportes

Aguirre elogia vitória, mas diz que time tem que melhorar

Bruno Cantini

BH – O técnico Diego Aguirre elogiou o empenho da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle, pela 2ª rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América. “Foi um triunfo, acho que, merecido, porque tivemos mais opções e tivemos bons momentos no jogo, que não conseguimos transformar em gols as oportunidades que tivemos para ‘matar’ o jogo. Aí, ficamos um pouco nervosos porque um gol não é uma grande diferença, apesar da nossa superioridade”, analisou o treinador.

“Estou contente com o que os jogadores deram, com muita entrega, espírito e atitude. Poderíamos ter feito os gols, venceríamos por 3 a 0 e não estaríamos falando disso, mas estou tranquilo e com confiança neste grupo. Gostei como a torcida nos recebeu, como aplaudiu. A torcida foi espetacular”, acrescentou Aguirre.

SUBSTITUIÇÃO

O técnico uruguaio comentou a substituição de Juan Cazares por Robinho.
“Já havia falado com Robinho que ele entraria no segundo tempo. Havia muita euforia com ele, com o time e, às vezes, essas coisas não são boas. A intenção foi colocá-lo para aproveitar sua qualidade e ‘matar’ o jogo”, disse.

Apesar da vitória, Diego Aguirre ponderou que o time precisa evoluir muito. “Tivemos erros que não poderão acontecer em jogos decisivos lá na frente, mas faz parte do caminho na Libertadores. Daqui para a frente, temos coisas para melhorar. Quero ganhar, prefiro ganhar que jogar bonito e depois, seguramente, vamos melhorar”, completou o comandante atleticano.

ROBINHO

O atacante Robinho avaliou de forma positiva sua estreia com a camisa alvinegra, na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle.

“Foi boa. O importante foi a vitória. Falta um pouco de ritmo, entrosamento. Libertadores é isso. Jogo difícil, mas valeu. Graças a Deus, conseguimos ganhar. É a primeira vez que jogo junto com eles. Com um pouco mais de entrosamento, vai dar certo”, analisou Robinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com