Esportes

Dagoberto agradece apoio da torcida

(Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)

 

BH – O atacante Dagoberto ficou bastante animado com o apoio do Torcedor cruzeirense. Na manhã desta sexta-feira, 1.500 torcedores foram até a Toca da Raposa I, para ver a apresentação de Dagoberto e do meia Everton Ribeiro. O jogador foi lembrado da recepção que teve na semana passada, quando desembarcou no aeroporto de Confins, e falou que o apoio dos cruzeirenses já foi dado antes, durante a negociação com a Raposa, quando ainda estava no Rio Grande do Sul.

“Bacana. Antes até, ainda lá no Sul, já tinham alguns fanáticos lá no hotel, em Gramado-RS (onde o Internacional realiza a pré-temporada). Bacana, eu estou feliz. Essas coisas marcam muito na nossa vida e fazem com que você tenha um algo a mais a cada treino e a cada jogo, para que eu posso, juntamente com os meus companheiros, dar essa alegria para esses Torcedores, porque eles merecem”.

Perguntado sobre as lesões, que o deixaram de fora da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, Dagoberto falou sobre o trabalho que está sendo feio com ele pelos profissionais que trabalham no Cruzeiro, dos departamentos de fisiologia e fisioterapia, além da preparação física. Assim, o jogador acredita que pode até reunir condições de estrear no dia 3 de fevereiro, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

“Eu vinha de um longo tempo sem ter nada de lesão, e aí você tem uma sequência e tudo fica melhor. Tive a infelicidade de ter algumas no ano passado, mas vida de jogador de futebol é assim mesmo. Estamos trabalhando nessa parte, para fortalecer bem, para que não aconteça mais. Tendo uma sequência, tudo se torna mais fácil. O trabalho está muito bom, a melhora neste começo já é nítida. Tem muito tempo até o jogo ainda. Vamos trabalhar forte para estar bem”.

No Cruzeiro, com toda a recepção e a expectativa que lhe cerca, Dagoberto, que assinou contrato de três anos, espera fazer o que fez em outros clubes, conseguir vitórias e conquistar títulos. “Cada um tem a mentalidade de ir construindo a sua história e fazendo o seu espaço. Esse é o meu pensamento. Estou com muita vontade, estou feliz aqui, e que a sequência e o tempo possam mostrar que eu posso conquistar muitas coisas aqui”.

E o atacante garante que está preparado para o desafio, uma vez que é um sonho antigo do Cruzeiro. “Prontíssimo. Sou um cara muito pé no chão, que analisa. Tinha outras coisas, mas optei pelo Cruzeiro pelo que os amigos me falaram. Conversei muito com o Borges. É um cara com quem me dei bem jogando junto, e temos outros excelentes jogadores aqui, como o Fábio, que é ídolo da Torcida, o Diego (Souza), o Tinga, o Ceará. Acho que todo mundo tem o seu talento. Venho para somar, para buscar o meu espaço e conquistar objetivos na vida”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com