Cidades

Timóteo realiza concurso público em 2024

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal publicou nesta sexta-feira (15) o edital nº 01/2023 referente a realização de um concurso público para o provimento de cargos do quadro permanente de pessoal. O concurso será realizado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS em toda as suas etapas.  As inscrições poderão ser feitas no período de 16 de fevereiro a 18 de março de 2024. As provas estão previstas para 21 de abril do próximo ano.

De acordo com a Secretaria de Administração as vagas que estão sendo disponibilizadas nesse novo concurso público não foram preenchidas em algumas áreas ou não foram oferecidas no certame anterior. Os candidatos às vagas remanescentes no concurso 001/2019 continuarão sendo chamados para as vagas que ainda estejam disponíveis até que a lista de classificados seja zerada.

INSCRIÇÕES

O edital para o novo concurso pode ser acessado por meio do link https://concurso9.fundacaocefetminas.org.br/documentos/Editaln0012023102638382303583566674.pdf. Outro caminho para chegar ao edital do concurso e o seu cronograma é pelo endereço eletrônico da Prefeitura de Timóteo (https://www.timoteo.mg.gov.br/), descer a barra de rolagem até o banner “Concurso Público”.

O concurso será realizado em duas etapas: a primeira com provas objetivas de múltipla escolha (com caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos em todos os níveis de escolaridade); a segunda é a prova de títulos que é classificatória para os cargos de nível superior.

VAGAS

Estão sendo oferecidas 121 vagas para os níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior nas áreas de Saúde, Educação, Obras e Administração.  As inscrições devem ser feitas pela internet no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS (concurso.fundacaocefetminas.org.br). Presencialmente os candidatos interessados em participar do certame e que não tenham acesso a computador podem procurar a sede do Centro Municipal de Educação Integrada (Alameda 31 de Outubro, nº 405, Centro Norte em frente à Praça 1º de Maio), de 13h às 17h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com