Cultura

Sem medo de brilhar, Chayene abusa do dourado

Chayene é uma cantora de forró que abusa do brilho e das cores

 

Sejam bem-vindos ao mundo dos cílios e unhas postiços, do dourado, do glitter, do brilho e do over. Você acaba de entrar no universo de Chayene (Cláudia Abreu) de “Cheias de Charme”, próxima novela das 19h, que estreia em 16 de abril. Para essa cantora de forró arretada, que adora inventar moda, na hora da produção, é tudo ou tudo!
“Quem quer ser Chayene, não pode pode ter medo de brilhar e nem de exagerar na produção”, adianta Marcelo Dias, responsável pela caracterização da estrela. A cantora é tão fã de brilho que tem um piercing na própria pinta. Marcelinho, como é conhecido pelo elenco, explica. “Estávamos pensando em usar piercing nesse personagem e a Cacau (Cláudia Abreu) deu a sugestão de colocar em cima da pinta que ela tem no queixo. Ficou a cara da Chayene!”.
A inspiração para a caracterização da personagem está no rico universo brega. Dourado é o tom que reina na maquiagem e no cabelo da personagem. Um aplique loiro foi colocado no cabelo de Claudia Abreu para dar volume. As madeixas passam ainda pelo babyliss, para dar o cacheado tão característico de Chay. A cantora abusa também de cílios postiços, que podem ganhar até plumas para ocasiões especiais. As unhas contam sempre com um design chamativo, assim como as roupas… Ah, mas essa é uma outra história, que vamos contar em breve. Aguarde!
“Cheias de Charme” estreia no dia 16 de abril.

Você também pode gostar