Cidades

Rosângela e Bruno participam de encontro com comerciantes

A prefeita e candidata à reeleição Rosângela Mendes durante encontro na Acicel

FABRICIANO – Na manhã desta quinta-feira (22), Rosângela Mendes e Bruno Torres participaram de um encontro com a diretoria da Acicel/CDL. O evento, promovido pela Associação Comercial, teve o objetivo de apresentar o Plano de Governo. “Achei um encontro pertinente visto que a nossa economia gira em torno da atividade comercial. De maio de 2013 a agosto de 2016, foram abertas 585 micro e pequenas empresas em Fabriciano, média de 20 empresas por mês. Tudo isso aconteceu em momento de recessão econômica e é mais uma comprovação da nossa boa gestão frente à prefeitura. Crescemos mesmo vivendo uma crise financeira global”, aponta Rosângela Mendes.

Na oportunidade, o vice-prefeito Bruno Torres falou sobre a satisfação de fazer parte deste governo. “Fui criado em uma família de comerciantes e sei que esta atividade mantém Fabriciano. Nossa gestão mantém uma parceria forte com a Acicel para garantir que nossa economia siga crescendo. Sou muito feliz de estar em um governo honrado, idôneo e competente, pautado na responsabilidade, respeito e dedicação ao povo”, disse.

Rosângela aproveitou a ocasião para apresentar dados do crescimento da longevidade da população fabricianense. “Nos últimos anos, saltamos de uma média de 67 para 76 anos de longevidade, comprovando a melhoria da qualidade de vida do povo, principalmente, graças às nossas políticas públicas de saúde, educação, lazer e assistência social. Isso para nós é a resultado mais positivo que poderíamos ter”, comemorou Rosângela.

A terapeuta Sonaly Torres estava no encontro e parabenizou a atual administração. “Fico feliz de ver a cidade bem cuidada e estruturada. Sou educadora e vejo a vida pulsando dentro de cada escola de Fabriciano. Tenho orgulho de ver e viver essa nova realidade. Sou agradecida a essa gestão por melhorar a vida das pessoas”, declarou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com