Policia

Quatro pessoas são assassinadas a tiros no fim de semana

DA REDAÇÃO – Quatro assassinatos. Este foi o saldo da violência desenfreada na região no último fim de semana. Três das vítimas foram mortas em Coronel Fabriciano e uma em Timóteo. Todas, vitimadas a tiros, e nenhum suspeito foi preso.
Na noite de domingo (2), por volta de 21h, um tiroteio em um bar na rua Belo Horizonte, no bairro Aparecida do Norte, terminou com duas pessoas mortas e uma ferida. A sobrevivente Cléria de Cássia Quintão e Silva, 35 anos, foi baleada nas pernas e contou tudo que aconteceu.
A mulher disse que estava com a namorada Paula Dayana Nunes do Nascimento, 27 anos, e mais dois amigos, Luciano Eufrásio da Silva, 28 anos e Daiane Rodrigues. Cléria contou que uma pessoa em uma moto escura se aproximou, e sem tirar o capacete, desceu do veículo; armada, foi até a mesa onde todos estavam e atirou.
O primeiro alvo, segundo a sobrevivente, foi Paula, que morreu com dois tiros na cabeça, e depois Luciano, executado com quatro tiros no peito. Cléria teve alta na manhã de ontem (3).

OUTRA EXECUÇÃO EM BAR

Coincidentemente, no sábado (1º) na mesma rua (Belo Horizonte) onde ocorreu o tiroteio de domingo, um rapaz de 24 anos também foi assassinado na porta de um bar. O crime ocorreu por volta de 14h30. Messias Henrique Geracino Souza foi alvo de disparos, e mesmo ferido ainda conseguiu correr, mas não foi muito longe e faleceu.

QUATRO

O quarto homicídio aconteceu da noite de sexta-feira (31), na rua Tucano, no bairro Macuco, em Timóteo. Um homem morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido. De acordo com os parentes das vítimas, testemunhas lhes informaram que um carro passou no local onde Jair Candido Martins, 31 anos, e o menor estavam.
Dois ocupantes do veículo efetuaram os disparos e depois fugiram do local. Jair foi baleado na face e no peito. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Já o adolescente levou um tiro na região da cabeça, passou por um procedimento cirúrgico e encontra-se internado em estado grave.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com