Policia

PM Ambiental apreende vinte quilos de traíra

A PM apreendeu o pescado e o material utilizado no crime ambiental (Crédito: Divulgação PM Ambietal)

BOM JESUS DO GALHO –
Dois homens foram presos pela Polícia Ambiental, depois de terem sido pegos em flagrante pescando na Lagoa Aparecida, próximo ao município de Bom Jesus do Galho. Durante o patrulhamento os oficiais avistaram a dupla em um barco utilizando pedaços de isopor com linha e anzol para pesca.

ENROLADO
Quando os militares chegaram próximo dos indivíduos, notaram que a embarcação estava vazia. Algumas horas depois os acusados foram avistados. Um deles, S.F.S, de 33 anos, tentou fugir correndo pela mata, mas, acabou cercado e dominado após se enroscar em um mote de cipó. O outro acusado, J.T.S.F., de 57 anos, também recebeu voz de prisão e os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
Foram apreendidos todos os materiais de pesca, um barco e 20 kg de pescado da espécie traíra. O barco e materiais de pesca foram encaminhados ao núcleo do Instituto Estadual de Floresta do Parque Estadual do Rio Doce e o pescado descartado após constatar ser impróprio para o consumo humano.

OUTRO
Outra equipe da polícia ambiental, durante fiscalização de caça e pesca na região da Lagoa Pimenta, zona rural de Marliéria, abordou vários pescadores amadores sendo que três deles praticavam o ato de pesca com material permitido, mas sem a devida licença. Todos foram multados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com