Nacionais

Paraíso define programação da festa de 25 anos de emancipação

PARAÍSO – A Prefeitura de Santana do Paraíso definiu a programação oficial de comemoração dos 25 anos de emancipação político-administrativa do município. Devido às dificuldades financeiras nesse início de mandato, a atual Administração optou por uma festa mais simples, mas não menos animada.
A festa dos 25 anos de Santana do Paraíso terá uma série de atrações musicais e esportivas, além do bolo de aniversário servido à população na praça da Matriz. Seguindo a tradição, o bolo terá 25 metros.
As comemorações do 25º aniversário da cidade serão abertas no dia 28 de abril (sexta-feira), data oficial de emancipação do município, com a “Noite Gospel” na área de eventos do Centro. Serão três apresentações, a partir das 20h, dos grupos de louvor Juventude em Cristo (Igreja Assembléia de Deus), das Igrejas Evangélicas de Santana do Paraíso e do Ministério AME, de Belo Horizonte.

ESPORTES, BOLO E MÚSICA
O segundo dia de festa, 29 de abril (sábado), terá uma intensa programação, a partir das 9h, com a “Revoada de Aniversário”. Pilotos de paraglider e de voo livre de várias cidades farão saltos da rampa da Serra da Viúva, colorindo o céu de Santana do Paraíso, que cada vez mais se firma como um dos melhores locais para a prática do esporte no interior mineiro.
Uma das mais aguardadas atrações, o bolo de aniversário de 25 metros de comprimento, será cortado às 10h. Uma grande estrutura será armada na praça da Matriz para a distribuição do bolo à população. No mesmo dia, às 15h, será realizada uma partida amistosa de futebol, no Estádio João Bárbara da Silveira, entre as seleções amadoras de Santana do Paraíso e do Vale do Aço.
Cinco shows musicais vão animar a festa dos 25 anos de Santana do Paraíso no sábado (29) à noite. Um palco será montado na área de eventos do centro da cidade, onde se apresentarão, a partir das 19h30, o grupo de pagode Nosso Jeito, a banda Agita Brasil, a dupla Jonatha Ribeiro & Matheus, a banda Olhos de Neon e, no encerramento, a banda Thiehalls.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com