Cidades

Obras do Hospital Unimed chegam à fase de acabamento

Unimed promoveu visita a instalações do Hospital Metropolitano

FABRICIANO – A obra do Hospital Metropolitano Unimed está na fase de acabamentos. A situação do empreendimento foi constatada na manhã desta quinta-feira (25) por meio de uma visita promovida pela entidade a empresários, acompanhada pela imprensa.
No momento, estão sendo realizados os assentamentos de aduelas (portas), contra marcos e peitoris de granito (janelas), azulejos, telhado, eletrocalhas (elétrica ), tubulações da hidráulica e drenagem pluvial.
Paralelo ao trabalho que vem sendo feito diretamente na obra do Hospital Metropolitano, a diretoria tem firmado contratos de prestação de serviços diretamente ligados a essa estrutura. Entre eles, a implantação do sistema de climatização do Hospital, feita pela empresa Arcon.
A abertura do evento foi feita pelo diretor presidente da Unimed, Jeferson Almeida Miranda. Após a apresentação do vídeo institucional Unimed, os convidados foram divididos em grupos e, acompanhados por profissionais responsáveis pela obra, percorreram todas as áreas da unidade hospitalar. Dois apartamentos equipados (cama, frigobar, televisão, sofá, cadeira de acompanhante) foram mostrados aos visitantes, entre eles, o prefeito da cidade Chico Simões (PT).
Neste sábado, uma segunda visita guiada ao futuro hospital está agendada, desta vez para os médicos cooperados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com