Esportes

Morro do Cruzeiro recebe nova quadra poliesportiva

IPATINGA – Os moradores do Morro do Cruzeiro, no bairro Bethânia, receberam na última sexta-feira (09/12) um novo espaço de lazer e convivência para atividades da comunidade. A Prefeitura de Ipatinga entregou as obras de reforma e instalação de cobertura da quadra poliesportiva.

As obras foram realizadas em parceria com o governo estadual, por meio de um convênio com Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). “Num momento de crise financeira, como o que nosso município atravessa, as parcerias com os governos estadual e federal foram fundamentais para realizarmos obras que a cidade tanto necessitava. Estamos deixando muitas obras concluídas e que são reivindicações antigas da população”, afirmou o secretário municipal de Governo, Amarildo Assis, que na ocasião representou a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta.

No último mês, a Prefeitura entregou outros espaços revitalizados às comunidades do Alto Boa Vista, no Canaãzinho, e também no bairro Vila Militar. Conforme o projeto, todos os locais receberam cobertura, novos alambrados e refletores, pinturas de piso, tabelas e traves, jardinagem e iluminação externa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com