Esportes

Social contrata atacante

FABRICIANO – Umas das prioridades da diretoria do Social para a temporada 2017, o setor ofensivo teve mais um nome revelado pela diretoria Socialina nesta quarta-feira (14). Trata-se do atacante Jairo, 25 anos, que estava atualmente no futebol Catarinense, defendendo a equipe do Tubarão. A confirmação da contratação foi realizada pelo Presidente Chico Simões e pelo Diretor de Futebol Pedrinho, no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

O jogador que se destaca pela altura, com 1,94m, já teve passagem pelo futebol paulista, tocantinense, paranaense e uma experiência no futebol japonês. Em Minas, Jairo já defendeu as cores do América de Teófilo Otoni em 2015.

Segundo o atacante que já atuou contra o Social, a força da torcida será fundamental para que o clube conquiste o acesso em 2017: “É uma torcida que empurra o time durante o jogo. Tive a oportunidade de atuar contra e senti de perto esse apoio. Tenho certeza que, com o time que está sendo montado e com o apoio dessa torcida fiel vamos recolocar o Social na primeira divisão de Minas”, disse o atacante.

O Campeonato Mineiro do Módulo II terá início no dia 18 de fevereiro. A Federação Mineira de Futebol divulgará a tabela oficial da competição nos próximos dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com