Esportes

Kalil culpa Dilma e PT por problemas no Atlético

BH – O presidente do Atlético Alexandre Kalil divulgou ontem nota oficial do clube negando que haja crise na agremiação por causa de atraso de salários. Ele reconhece, no entanto, que existem entraves. “Não é segredo que estamos atravessando um problema com relação aos salários dos jogadores, o que está longe de ser uma crise que uma parte da imprensa está ávida a jogar dentro do nosso clube. Informamos, ainda, que 95% dos funcionários já receberam os salários de dezembro, além do décimo terceiro”.

Conforme Kalil, “esta situação, que nunca ocorreu nos cinco anos de nossa administração, está sendo imposta pelo bloqueio arbitrário do dinheiro resultante da venda do jogador Bernard”.

CULPA DO PT

Num movimento brusco, Kalil que foi convidado pelo governador Eduardo Campos para ser um dos candidatos do PSB em Minas, resolve atribuir a responsabilidade por eventuais problemas de caixa do clube à presidente Dilma e ao PT, conforme diz a nota oficial do Atlético: “Desde o final de 2013, estamos apelando à presidenta Dilma Rousseff e ao Partido dos Trabalhadores para que nos ajudem a resolver este impasse”.

Apesar do “apelo político”, Kalil diz que não quer “facilidades”: “Como já dissemos, não queremos nenhum privilégio, nem estádios e muito menos patrocínios. O que precisamos é que o trabalho sério e correto que vem sendo desenvolvido, com o cumprimento de todas as obrigações financeiras, inclusive tributos, não seja prejudicado por esta retenção”.
“Estamos trabalhando arduamente, confiando que a bancada mineira do Partido dos Trabalhadores nos ajudará neste momento de dificuldade”, finaliza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com