Esportes

Circuito Sesi classifica atletas para etapa estadual

Atletas vencedores nas sete categorias da etapa regional do Circuito Sesi    (Crédito: Sérgio Roberto)

O Serviço Social da Indústria – Sesi, encerrou no último domingo, no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga, a 5ª edição do Circuito Sesi de Tênis.
Esta edição do evento reuniu 67 atletas/trabalhadores, que disputaram sete categorias: categoria A masculino (16 a 34 anos) que teve como campeão: Roberto Oderico (Cenibra) e vice: Luiz Lamana (Bio Sut); B masculino (35 a 44 anos) campeão: Wagner Mendes (Milplan Engenharia), vice: Rubens Almeida (Usiminas); C masculino (acima de 45 anos) campeão: Márcio Genelhu (Usiminas), vice campeão: Amilar Rodrigues; categoria iniciante: campeão: Divino Amaral (Cenibra), vice: Magno Silva (Indumep); feminino A, campeã: Larissa Silveira (Silk Mania), vice: Mirian Teixeira (Avon); duplas masculino: campeão: Júnior e Otavio, vice: Nivan e Ênio e duplas feminino: campeãs: Janete e Glauciene, vice: Luciana e Clarissa.
O campeão na categoria A, Roberto Oderico, que pratica tênis há apenas nove meses, ficou surpreso com o resultado. “Nunca tinha disputado um campeonato e não tinha pretensão de ganhar. É gratificante representar a Cenibra fora dela, alcançando um resultado positivo”, destacou.
De acordo com o técnico de lazer e esportes do Sesi, Rodrigo Assumpção, o circuito foi classificatório para a etapa estadual, que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro, em Varginha.
Luciano Araújo, presidente da Fiemg no Vale do Aço, considera o torneio a maior competição amadora do país e lançou um desafio para a equipe do Sesi. “Vamos trabalhar para que na próxima edição possamos trazer o tenista Gustavo Kuerten para prestigiar nosso evento”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com