Policia

Escritor tem casa invadida

Apenas um celular e um aparelho de DVD foram levados da casa

 

IPATINGA – Enquanto saía para colher depoimentos de usuários de drogas, o escritor Maurício Coelho Campos teve sua casa invadida na rua Abacate, 90, no bairro Limoeiro. Tudo ocorreu na madrugada de ontem (11), por volta de 2h. Maurício, ao retornar para casa, encontrou a janela da casa arrombada e o quarto completamente revirado.
Apenas um celular e um aparelho de DVD foram levados da casa. Na ocasião do furto, a mãe dele, uma aposentada de 73 anos, estava no quarto ao lado. O escritor acredita que quem invadiu sua casa queria assustá-lo.

“OLHOS DE MEL”
Os relatos colhidos por Maurício entre usuários de drogas constarão em seu novo livro “Olhos de Mel”. A obra vai tratar de diferentes assuntos como meio ambiente, convivência, amor e drogas. O escritor quer detalhar como reagem as pessoas que são usuárias de drogas. “Uns pensam em matar, outros em roubar, como fizeram comigo. Roubaram para comprar mais droga para deixá-los “felizes”, como um deles me disse ontem: que a droga deixava ele feliz”, conta o escritor, acrescentando que não se sente intimidado. “Com certeza não vou parar o meu trabalho. Continuarei nas ruas fazendo o que for preciso. A vida continua”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com