Policia

Família pede ajuda para trasladar brasileiro assassinado em Portugual

Álbum de família

DA REDAÇÃO – A família de Carlos Augusto, 37 anos, ainda aguarda por recursos para fazer o traslado do corpo do rapaz, assassinado na última quinta-feira (10), em Lisboa, Portugal. Os parentes da vítima tentam arrecadar R$ 21 mil para trazer o corpo do brasileiro para Dom Cavati, terra natal de Carlos.

ASSASSINATO
Conforme foi noticiado pelos jornais portugueses, Carlos foi baleado com um tiro no peito perto de uma cervejaria. Ele chegou a receber atendimento médico em um hospital, mas não resistiu e morreu. A polícia suspeita de que o crime tenha sido cometido por um português de 46 anos.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), o suspeito e a vítima seriam amigos. Mas, haviam se desentendido. Conforme as investigações, no dia do crime eles teriam se encontrado para tentar fazer as pazes, mas a conversa acabou terminando em tragédia e supostamente houve troca de agressões, já que o suspeito teve um corte na cabeça.

O suspeito foi levado para o Hospital Santa Maria, onde recebeu atendimento e logo depois acabou detido. O motivo das discussões ainda estão sendo investigadas pela polícia judiciária portuguesa.

AJUDA
A ajuda financeira para fazer o traslado pode ser feita por depósito no banco Itaú. Conta: 01092-9; agência: 5162. O titular da conta é Antônio Augusto. Os interessados em contribuir também podem entrar em contato pelos telefones: (33) 8829 – 1747 e (33) 8846 – 8581.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com