Cidades

Em encontro, mulheres declaram apoio à candidata do PT, Rosângela Mendes

Rosângela ficou emocionada com a demonstração de carinho de tantas mulheres juntas

FABRICIANO – No olhar e no gesto de cada mulher era nítido o apoio à campanha de Rosângela Mendes (13), que ganhou um brilho diferente nesta quarta-feira (12). Mulheres de diversos segmentos da sociedade Fabricianense lotaram o salão máster do Hotel Metropolitano, em Fabriciano, onde aconteceu o encontro. Rosângela Mendes apresentou seu Plano de Governo, incluindo as propostas específicas para as mulheres.
Rosângela ficou emocionada com a demonstração de carinho de tantas mulheres juntas. “Esse apoio das mulheres nos fortaleceu. Tivemos aqui mulheres de vários grupos, ex-alunas, professoras, militantes, donas de casa, representantes de entidades, enfim, isso nos mostrou que as mulheres estão envolvidas em torno de um bem comum. Nosso projeto é uma proposta de trabalho para toda a cidade, que vai beneficiar a todos sem discriminação. Queremos que Fabriciano seja um lugar das pessoas sentirem orgulho de viver”, discursou.
Durante o evento, as mulheres presentes declararam o apoio à candidata por meio de depoimentos. O grande número de pessoas durante o encontro demonstrou o carinho que Rosângela Mendes está recebendo do público feminino. “Viemos aqui manifestar nosso apoio a candidatura da Rosângela Mendes porque sabemos da importância que será ter uma mulher governando essa cidade. Ela foi um exemplo na área educacional e conhece de perto a realidade de nossa cidade”, disse a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora de Fabriciano, Márcia Martins.
Regina Célia da Costa, auxiliar de administração, fez questão de prestigiar o encontro depois do expediente. “Vim direto do trabalho para esse encontro, achei muito proveitoso porque nós mulheres tivemos a oportunidade de conhecer ainda mais o trabalho e a proposta da Rosângela para essa cidade. A partir daqui, podemos esclarecer para as pessoas qual a importância de votar nela. Acredito que apoiar esse projeto é contribuir para que nossa cidade continue crescendo, nossa cidade não pode parar”, declarou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com