Cidades

Deputada Rosângela Reis lança pré-candidatura à reeleição

IPATINGA – A deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS) lança no próximo sábado (16) a pré-candidatura para mais um mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O ato está agendado para as 10 horas, na Câmara Municipal de Ipatinga.

O ato suprapartidário contará com lideranças políticas, sociais e populares de várias cidades do Leste mineiro, além das presenças confirmadas do pré-candidato à presidência da República, o senador Álvaro Dias (PODE-PR) e o presidente da Executiva Estadual do PODEMOS em Minas, o prefeito de Betim, Vittorio Medioli.

UNIDADE

A vinda de Álvaro Dias e Vittorio Medioli a Ipatinga mostra o prestígio e a força de Rosângela Reis em nível estadual. Ela é apontada como um dos principais nomes do PODEMOS para as eleições de 2018 em Minas Gerais, tendo em vista sua votação expressiva e sua presença em mais de 250 municípios.

Ipatinga será a primeira cidade do interior mineiro a receber Álvaro Dias nessa fase pré-eleitoral, o que reforça a importância política do Vale do Aço. Com o apoio de Rosângela Reis e de Vittorio Medioli, o pré-candidato do PODEMOS à Presidência da República espera formar em Minas uma unidade suprapartidária para ser “exemplo para o País”. “Juntos podemos mudar o Brasil” é um dos motes da sua campanha.

POSSE NO PODEMOS

No mesmo dia serão empossadas a direção executiva do PODEMOS de Ipatinga, que tem à frente a deputada estadual Rosângela Reis e a direção do PODEMOS Mulher, presidida por Ronisia Angélica da Silva. Os demais integrantes da direção municipal do partido são Guido Leal Filho (vice-presidente), Isabela Blank Campos (secretária-geral), Grazielle Luzia Magalhães Nascimento (tesoureira), Neusa Martins Drumond (primeira vogal) e Blander Roger do Couto Narciso (segundo vogal).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com