Cidades

Processo seletivo de Timóteo registra quase 3 mil candidatos

TIMÓTEO – A secretária municipal de Administração, Simone Araújo Sousa, apresentou nesta terça-feira (23) um balanço parcial sobre os dois processos seletivos para a Prefeitura de Timóteo, cujas inscrições se encerraram no último dia 19.

O processo seletivo nº 001/2018 é resultado de um acordo judicial para o preenchimento de 99 vagas, sendo que 6 são destinadas para deficientes físicos. O período de contratação é de seis meses para atuar nas secretarias de Obras, Saúde e Assistência Social. Foram registradas mais de 900 inscrições.

No caso do edital nº 002/2018 o período de contratação é de um ano para o preenchimento de 223 vagas, sendo 28 destinadas para deficientes físicos. Aproximadamente 1,9 mil candidatos se inscreveram para esse processo.

INSCRIÇÕES VÁLIDAS

Nesta quarta-feira, dia 24, o Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), responsável pelo processo seletivo, divulga a relação de inscrições válidas. Caso o nome de algum candidato não conste na lista, ele deve recorrer nos dias 25, 26 e 29 deste mês por meio do endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br.

A secretária destacou também que é importante que os candidatos fiquem atentos às informações publicadas no site do IMAM para não perder prazos. Os cartões de inscrição contendo o local das provas, bem como o horário, serão disponibilizados a partir de 8 de novembro. As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro, respectivamente.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com