Cultura

Concurso de redação do projeto Pedra Mole é prorrogado até dia 10

Os três primeiros colocados serão contemplados com tablet, Kindle e smartphone

IPATINGA – As inscrições para o concurso de redação do projeto Pedra Mole – Estação das Artes Ano II foram prorrogadas até o dia 10 de novembro. Estudantes do Ensino Fundamental II da rede de ensino de Ipatinga podem se inscrever. A iniciativa é do Grupo Teatral Boca de Cena, com o patrocínio da Usiminas e apoio do Instituto Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O objetivo é preservar, valorizar e estimular a pesquisa, a criatividade, a originalidade da escrita e a leitura, além de sensibilizar a comunidade escolar sobre a importância do Patrimônio Histórico de Ipatinga.  O tema proposto é “A importância da preservação do patrimônio histórico-cultural de uma nação”. Os 30 melhores trabalhos receberão certificados de participação e os três primeiros colocados serão contemplados, com tablet, Kindle e smartphone, respectivamente.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela escola onde o aluno estuda, ficando esta responsável pela pré-seleção e coordenação do envio de no máximo dez redações por instituição de ensino. O regulamento e informações estão disponíveis no Instagram @bocadecenaipatinga ou podem ser solicitadas pelo e-mail bocadecenateatro@gmail.com. Mais informações: (31) 99966 4166 / (31) 98883 3142

SERVIÇO

Concurso de Redação – Pedra Mole Estação das Artes Ano II

Tema: A importância da preservação do patrimônio histórico-cultural de uma nação”

Participantes: Alunos do Ensino Fundamental II da rede de ensino de Ipatinga

Inscrição gratuita

Regulamento e informações na bio @bocadecenaipatinga ou pelo email bocadecenateatro@gmail.com

Informações: (31) 99966 4166 ou (31) 98883 3142

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com