Cultura

Tony Ramos faz participação especial em nova novela

Tony Ramos dá vida a Genésio, um homem trabalhador, honesto e apaixonado

 

Um homem trabalhador, honesto e apaixonado. Esse é o perfil do personagem de Tony Ramos em Avenida Brasil, que tem estreia prevista para 26 de março. O ator fará uma participação na novela, em que viverá Genésio. Mas quem pensa que se trata apenas de uma participação, está muito enganado. Será a partir da morte de Genésio que a trama das nove se desenvolverá e mudará o rumo da vida de diversos personagens.
Para Tony, o tempo em que ficará no ar não é o mais importante e, sim, o que seu personagem tem a dizer e a contribuir para a história. “O episódio Genésio tem que ser feito por mim como se eu fosse fazer uma novela inteira. Seja em um, dois ou 200 capítulos de aparição, faço com a mesma intensidade de sempre, afinal, essa é a minha profissão de fé. Tento fazer o melhor possível, com emoção e verdade para o telespectador”, diz.
Genésio é um empreiteiro que sempre trabalhou duro para dar uma vida boa à filha pequena, Rita (Mel Maia). Viúvo, é apaixonado por sua nova esposa, Carminha, personagem vivida por Adriana Esteves. Mas o que ele não espera é que a mulher em quem ele confia e tanto ama vai traí-lo friamente. E isso mudará toda sua vida. Perguntado sobre a ingenuidade de Genésio, Tony defende que não é o caso do personagem: “Não quer dizer que seja ingênuo. Ele é apenas surpreendido por uma pessoa em quem confiava”.
Sobre a parceria com Adriana Esteves, Tony ressalta que esta é a segunda vez que contracena diretamente com a atriz e diz ser um “reencontro muito feliz”. Ele também comemora poder trabalhar com Murilo Benício. “Eu o admiro muito, é um grande ator”, elogia. Satisfeito com o trabalho que está fazendo em Avenida Brasil, Tony comemora: “Entro em uma novela, porque acredito na história, no autor e no elenco maravilhoso. Está sendo uma delícia”.
Escrita por João Emanuel Carneiro, a nova trama das nove tem direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia de Avenida Brasil será na segunda-feira (26/3).

Você também pode gostar