Cidades

Coelho Diniz anuncia unidade em Timóteo

Expectativa é gerar entre 250 e 350 empregos diretos na fase de construção e o mesmo número de postos de trabalho após a inauguração da loja

TIMÓTEO – O Hipermercado Coelho Diniz anunciou a instalação da primeira loja em Timóteo. A nova unidade terá 29 mil metros quadrados de área construída, sendo 3,5 mil metros quadrados dedicados à área de vendas na Rua 20 de Novembro, no Centro Norte. A expectativa é de gerar entre 250 e 350 empregos diretos na fase de construção e o mesmo número de postos de trabalho após a inauguração da loja.

O anúncio foi feito pelo representante do grupo Coelho Diniz, deputado federal Hercílio Diniz em conjunto com o prefeito Douglas Willkys. Também estavam presentes secretários municipais, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Heiner Stuart Quintão, e o engenheiro responsável pelo projeto Raul Amorim, da Ralitec Engenharia, de Governador Valadares.

Segundo informação do engenheiro Raul Amorim o projeto está em fase final de detalhamento e será construído com estrutura pré-moldada em concreto. O prazo para a entrega é 10 meses a partir do início da obra, ou seja, até dezembro de 2020 a loja deve estar finalizada. O escritório de engenharia Ralitec é responsável pela construção de todas as lojas do grupo Coelho Diniz.

DCIM101MEDIADJI_0040.JPG

Já o representante da empresa, Hercílio Diniz, lembrou que era um desejo antigo do grupo empresarial em se instalar em Timóteo, mas a definição do local era imprescindível. Segundo ele, o ambiente em Timóteo, bem como a intermediação e abertura da atual gestão da prefeitura, foram relevantes para a aquisição do terreno na área central da cidade. A área era de propriedade da Aperam South America, que facilitou o entendimento para que o empreendimento seja viabilizado.

“Quero fazer um agradecimento público a Aperam que se colocou à disposição para negociar, ao prefeito Douglas e a sua equipe que trabalharam com seriedade e determinação para que o nosso desejo de estar em Timóteo desse certo. É uma satisfação muito grande voltar a exercer, mesmo que por poucas horas, o meu lado empresarial e estar hoje aqui anunciando mais essa loja do Coelho Diniz”, destacou Hercílio que desde janeiro deste ano exerce mandato de deputado federal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com