Cidades

CENIBRA apoia formação educacional de crianças e adolescentes

BELO ORIENTE – A educação de qualidade tem papel fundamental na formação de todo cidadão. Não apenas proporciona conhecimentos técnicos e teóricos, mas sobretudo desenvolve habilidades sociais, éticas e morais, que são essenciais para o exercício da cidadania.

Ciente de que a sua presença nas comunidades gera oportunidades de desenvolvimento socioeconômico, a CENIBRA possui diversas ações de responsabilidade social corporativa. Uma delas é contribuir para a formação educacional dos filhos e dependentes de seus empregados. A iniciativa é um investimento que certamente trará resultados positivos no longo prazo.

Por isso, a CENIBRA realizou a distribuição de mochila e materiais escolares para os estudantes matriculados no 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e no 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Dentre os materiais distribuídos, estão cadernos, estojos, canetas, lápis, pincéis, borrachas, apontadores e colas. Ao todo, serão entregues mais de 2,7 mil kits.

Além da distribuição de materiais, a CENIBRA também reembolsa, mensalmente, parte dos custos com despesas escolares aos trabalhadores estudantes e oferece auxílio-creche às empregadas que possuam filhos de até 18 meses de idade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com