Cidades

Usiminas homenageia “pratas da casa”

Presidente da Usiminas, Julián Eguren, durante a entrega de prêmios aos colaboradores que completam 10, 20 e 30 anos de empresa        (Crédito: Grão Fotografia)


IPATINGA
– Colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica e Unigal Usiminas receberam nesta segunda-feira (3), a tradicional homenagem pelos 10, 20 e 30 anos de dedicação à empresa. O Teatro do Centro Cultural Usiminas recebeu mais de 500 pessoas, entre homenageados, familiares e representantes da alta direção das empresas.

O presidente Julián Eguren fez questão de cumprimentar todos os colaboradores e ressaltou o papel que cada um exerce para o desenvolvimento e crescimento da competitividade da empresa. “Ao longo dos 50 anos, nossa empresa passou por períodos de conquistas, mas também de dificuldades. Mas, o conhecimento técnico e o compromisso de cada empregado fizeram e fazem da Usiminas uma das empresas mais respeitadas do setor. E, junto dessa equipe tão competente, venceremos outros desafios que virão no futuro”, afirma.

Entre os homenageados, o clima era de emoção. O supervisor de manutenção Carlos Alberto Machado conta que quando entrou para a empresa, há 20 anos, não imaginava ficar tanto tempo. “Aí vamos crescendo e formando, além da nossa família, a família Usiminas. A união que temos aqui não é comum em outras companhias”, diz.

Quem chegou a três décadas de trabalho faz planos para o futuro pessoal e profissional. “Pretendemos conquistar cada vez mais o nosso espaço e o nosso reconhecimento por meio de nossa competência, compromisso e experiência como empregados de uma empresa da qual muito nos orgulhamos”, contou Vanderlúcio Alves Fernandes, homenageado que discursou em nome dos demais empregados.

O evento é realizado anualmente em todas as empresas Usiminas. Nesta edição, cerca de 600 pessoas foram homenageados, incluindo Soluções Usiminas, Automotiva Usiminas, Usina de Cubatão, Sede, Mineração Usiminas, além dos colaboradores de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com