Cidades

BO inaugura Espaço de Convivência de idosos em Perpétuo Socorro

BELO ORIENTE – A população idosa de Belo Oriente ganhou um local totalmente novo e apropriado para exercer as suas atividades físicas e sociais. Foi inaugurado no distrito de Perpétuo Socorro, o novo Espaço de Convivência da Pessoa Idosa, localizado na Rua Desportiva, 177, no Bairro Esplanada. O ato contou com a presença de diversas lideranças e autoridades, além da presença dos representantes do legislativo municipal.

No Espaço de Convivência, serão desenvolvidas as aulas de Zumba, Ginástica e Hidroginástica e a dança, especialmente o forró, ritmo preferido do público que será atendido no local.  Todas as atividades serão gratuitas e acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A aposentada Nadir Alves de Souza, falou da alegria da inauguração do Espaço. “Estou muito feliz. Agora vamos ter um lugar para fazermos nossa ginástica e também conviver com nossos amigos”, disse.

Em sua fala, a secretária municipal de Assistência Social, Cristina Coura, agradeceu a todos que contribuíram para a construção do espaço. “Quero agradecer a todo mundo que se envolveu para hoje, estarmos aqui neste evento de inauguração. O trabalho de vocês foi muito importante”, agradece Cristina.

O prefeito Hamilton Rômulo destacou o significado da abertura do Espaço de Convivência. “Este local é forma de dar mais dignidade e qualidade de vida para os nossos idosos, que tanto trabalharam para a nossa cidade. Este é o papel de uma gestão responsável. E vamos trabalhar mais, para ver mais sorrisos como estes que estamos vendo hoje”, afirma.

O prefeito falou da importância de ter um Conselho do Idoso e de uma Câmara Municipal atuante e compromissada. “Parceiros como o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e a Câmara de Vereadores é essencial para realizarmos obras como esta”, pontuou Hamilton. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com