Cidades

ASAS recebe emenda parlamentar do deputado Padre João

Recursos da ordem de R$ 150 mil são destinados com de mediação do mandato da vereadora professora Cida Lima

IPATINGA – A Associação Ambientalista Samambaia (ASAS), do bairro Bom Jardim, vai realizar o sonho antigo de adquirir um veículo para a instituição por meio de emenda parlamentar do deputado federal Padre João, com a mediação do mandato da vereadora professora Cida Lima.

O termo de fomento, que formaliza a parceria entre a administração pública e a ASAS, foi assinado na manhã desta quarta-feira (28), na Prefeitura de Ipatinga, e destina recursos da ordem de R$ 150 mil para a instituição. Assinam o documento, representantes do governo municipal, o assessor do deputado Padre João, Vander Neto, o presidente da associação, Antônio Mendes, e a vereadora professora Cida Lima.

MEIO AMBIENTE

De acordo com o presidente da ASAS, Antônio Mendes, a chegada do novo veículo será de grande importância para o desenvolvimento dos trabalhos da associação. “Agora vamos realizar o trabalho de recuperação de nascentes com mais agilidade e entregar ao município resultados mais eficientes, graças a esta parceria com o mandato da vereadora professora Cida Lima e com o deputado federal Padre João”, agradeceu.

Para a vereadora professora Cida Lima, a emenda é de suma importância para o trabalho desempenhado pelos integrantes da associação. “Através da atuação parlamentar intensificamos nosso trabalho na defesa e preservação do meio ambiente, junto à ASAS, que não tem medido esforços para fazer um trabalho de referência para todo o município. O recurso direcionado pelo deputado padre João é apenas mais uma ação do deputado, que trabalha de forma incondicional na defesa de políticas públicas do meio ambiente, da agricultura familiar, da segurança alimentar, em todo o estado de Minas Gerais”, afirmou.

APOIO

A vereadora também cobrou do governo o apoio a entidades da mesma finalidade que a ASAS. “Uma cidade do futuro precisa se preocupar com a natureza e, para isso, é necessário que o executivo também se dedique mais às questões ambientais”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com