Cidades

ArcelorMittal e Gerdau na Rodada de Negócios da Expo Usipa

A rodada de negócios reúne as maiores demandantes da região

IPATINGA – A Expo Usipa 2016 já tem data marcada e promete muitas novidades que serão um diferencial para as empresas participantes do evento. De 20 a 22 de julho, além da apresentação dos produtos para os mais de 20 mil visitantes, as expositoras terão um momento reservado para a rodada de negócios com as maiores demandantes da região.

Considerada uma das mais importantes exposições de Minas Gerais na área da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, a Expo Usipa tem valor agregado aos participantes não só pela feira que recebe milhares de visitantes nos três dias de evento, mas também pela realização das Palestras Técnicas e do Encontro de Negócios, quando os expositores têm contato direto com representantes dos setores de compras e suprimentos de empresas como Usiminas, Vale, Aperam e Cenibra.

ARCELORMITTAL  E GERDAU
Uma ótima novidade para as empresas participantes e para aquelas que estão interessadas em expandir seus negócios é que a ArcelorMittal e Gerdau, duas potências da siderurgia nacional, pela primeira vez, estarão presentes como demandantes no Encontro de Negócios.
Oferecido durante o dia, fora do horário de exposição, o Encontro de Negócios propicia aos participantes um momento diferenciado e de grande importância para as partes envolvidas. O expositor tem a possibilidade de mostrar seus produtos e serviços diretamente aos compradores, e estes por sua vez atualizam seu mailing de fornecedores e realizam novos contatos. Na rodada todos têm a oportunidade de fechar grandes negócios e parcerias de trabalho.
Informações:(31)3801-4351(31)3801-4351,expousipa.com, expo@usipa.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com