Policia

Adolescente é executado durante baile funk

IPATINGA – Na madrugada de sábado (19), durante um baile funk em uma boate no bairro Ayrton Senna, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros.
Luiz Fernando do Carmo, de 16 anos, estava na boate quando foi atingido por um tiro na cabeça. Testemunhas que estavam no local relataram à Polícia Militar ter ouvidos disparos de arma de fogo quando o jovem foi atingido e que a arma estaria escondida em meio a um matagal em um lote vago. A PM apreendeu um revólver calibre .32 ao chegar ao local, além de quatro pessoas e dois aparelhos celulares.

O corpo de Luiz Fernando foi encontrado no interior do estabelecimento e encaminhado ao Instituto Médico Legal. O sargento da PM Adilson Pereira informou que o tiro que atingiu a vítima foi disparado bem próximo a ela, atingindo a nuca. Informou ainda que o provável suspeito do crime também seja um menor. No momento da apreensão dos suspeitos o militar disse também que o celular que estava com a mulher recebeu uma ligação, questionando onde estaria a arma de fogo e também a droga. “A suspeita atendeu o celular e colocou no viva voz. Do outro lado um homem ficava questionando se ela estaria com a arma e com entorpecentes. Em seguida, esse mesmo rapaz dava uma ordem para a jovem incriminar o menor de idade, caso eles fossem presos”, diz o sargento.

O sargento lembrou que a boate já foi alvo de várias operações policiais, por ser frequentada por traficantes e menores de 18 anos. Marcos Oliveira Rodrigues, que é gerente da boate, também foi detido.
Em 2011, Cláudio José da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros no local, e, por ordem do proprietário, teve seu corpo arrastado para fora do estabelecimento por seguranças. Na época foram indiciados por fraude processual o proprietário e três seguranças.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com