Policia

Corpo achado em Paraíso é de vítima de homicídio

Darlan morreu com dois tiros na cabeça

 

SANTANA DO PARAÍSO – Foi enterrado na tarde de ontem o corpo de Darlan Emerson Soares, 19 anos, encontrado na tarde de anteontem (16) em uma fazenda em Santana do Paraíso, já em avançado estado de decomposição. De acordo com necropsia realizada no Instituto Médico Legal de Ipatinga, Darlan foi vítima de homicídio. Ele foi atingido com vários tiros pelo corpo.

DESAPARECIDO
O jovem estava desaparecido desde sábado passado. Na tarde da última quarta-feira, o pai de Darlan, Ermelindo Aparecido Soares, recebeu um bilhete anônimo dando conta de que o corpo do filho estaria em uma fazenda. Familiares fizeram buscas e encontraram um cadáver já em decomposição em um local de difícil acesso, dentro de um pequeno córrego.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da vítima. O perito Gilmar esteve no local e encontrou três perfurações no corpo, sendo duas na cabeça e uma na nádega. Além disso, uma parte da cabeça da vítima estava esmagada. No bolso da bermuda de Darlan foi encontrada a quantia de R$ 60.
A Polícia Civil de Santana do Paraíso já tem nome de um suspeito, que está sendo procurado. Segundo as investigações, a vítima era usuária de droga e no início do ano foi presa por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado mediante pagamento de fiança. A PC trabalha com a hipótese de que o crime tenha ocorrido por um desacerto envolvendo o tráfico de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com