Esportes

Usipa tem duelo com o Santa Cruz na capital

A garotada usipense quer mais uma vitória, mesmo jogando fora

IPATINGA – Os garotos do equipe do Usisaúde/Usipa depois de vencer o América por 3 a 0 o América, no último fim de semana, voltam a campo neste sábado para mais um compromisso do Campeonato Mineiro Juvenil de Futebol. Desta vez, o adversário será o Santa Cruz, em partida da quarta rodada da primeira fase, às 10h30, no campo do Santa Cruz, em Belo Horizonte.
Na vitória sobre o Coelhinho, os gols da Usipa foram assinalados por Matheus Augusto (2) e Lucas Souza. Com a vitória, o time usipense ocupa a segunda colocação na chave A.
Para o jogo desta manhã de sábado, o técnico Caio Falcão quer a mesma determinação, disciplina tática e técnica para somar mais três pontos na competição. Caio destaca o equilíbrio entre defesa e ataque, otimizando uma forte marcação e uma transição ofensiva muito rápida dos seus comandados.
Pela categoria sub-15, o Acesita também enfrentou o América, no último sábado, e venceu por 1 a 0. Neste sábado, as duas equipes do Vale do Aço enfrentam o Santa Cruz em Belo Horizonte.
Pela categoria infantil, Acesita x Santa Cruz, às 9h, terá arbitragem de Enivaldo Lopes da Silva, com assistências de Mauro Antonio F. Santos e Igor Junio Benevenuto. Na categoria juvenil, Usipa x Santa Cruz, às 10h30, terá arbitragem de Igor Benevenuto, com assistências de Mauro Antônio F. Santos e Enivaldo Lopes da Silva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com