Esportes

Convocação para Seleção Olímpica também desfalca times mineiros

DA REDAÇÃO – O volante Eduardo, o atacante Carlos, ambos do Atlético, e o meia-atacante Alisson, do Cruzeiro, foram convocados para a Seleção Brasileira Olímpica, que disputará amistoso contra a França, em 8 de setembro, na cidade de Le Mans, em preparação para os Jogos Olímpicos de 2016.

O comando da equipe ficará a cargo de Rogério Micale, pois o time principal, comandado por Dunga, tem compromisso no mesmo dia em razão de data Fifa. Há, ainda, possibilidade de outro amistoso ser disputado na Europa no período.
Além do jovem atacante celeste, Dunga também convocou dois ex-cruzeirenses. O zagueiro Wallace, que hoje joga pelo Mônaco, da França e o volante Lucas Silva, que joga na Espanha atualmente pelo Real Madrid.

Arrascaeta é chamado para amistoso uruguaio

O Cruzeiro ganhou mais um desfalque para o mês de setembro. Depois da convocação de Alisson para a Seleção Brasileira Olímpica, o meia De Arrascaeta foi incluído na lista do técnico Óscar Tabárez, divulgada nesta sexta-feira, para os amistosos do Uruguai contra o Panamá, no dia 4, às 22h30, e diante da Seleção de Costa Rica, dia 8, às 23h. Ambos os compromissos serão fora de casa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com