Esportes

Luan reforça Atlético contra a Ponte Preta

Bruno Cantini

BH – Contando com o reforço do atacante Luan, que desfalcou a equipe nos últimos seis jogos, a delegação alvinegra seguiu às 21h desta sexta-feira para Campinas, onde o Atlético enfrentará a Ponte Preta, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desembarque em Campinas seria às 22h17, no Aeroporto de Viracopos. A partida contra a Ponte acontecerá às 21h deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandou o último treino antes da viagem. Foi realizada uma movimentação com bola, seguida de treino de cruzamentos e finalizações.

O treinador atleticano não confirmou o time, mas disse que a base da equipe que venceu o Sport será mantida. “O treinamento foi muito leve hoje, mas, com certeza, vai se repetir a mesma base, praticamente o mesmo time”, disse Levir.
Sobre o aproveitamento de Luan e Marcos Rocha, o treinador revelou que apenas o atacante irá para Campinas. “Só o Luan que vai poder participar. O Marcos, nossa expectativa é de aproveitá-lo para o outro jogo, pois teremos mais uma semana, ele faria mais um coletivo e teria condições”, declarou Levir Culpi.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com