Esportes

Usipa enfrenta Veneziano na final do Campeonato Ipatinguense

Jogo será no sábado (21) no campo do Canaã, a partir das 9h

Ipatinga – Os atletas da equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa, categorias Sub-12 e Sub-14, chegaram às finais do Campeonato Ipatinguense, após várias rodadas classificatórias. Neste sábado (21), a Usipa irá enfrentar o Veneziano, para decidir o campeão da competição. Os jogos irão ocorrer no campo do Canaã, a partir das 9h.

Os usipenses enfrentaram o Beira Rio nas semifinais, jogos que garantiram a vaga na final do Campeonato Ipatinguense. Nos jogos de ida e volta, o Sub-12 empatou no primeiro jogo e ganhou no segundo. Já o Sub-14, ganhou no primeiro e empatou no segundo.

Agora, os atletas, seguem em treinamento, com foco total, nas finais da competição. “Esta será a última rodada do Campeonato Ipatinguense e, também, o último jogo da temporada dos nossos atletas, visto que eles irão entrar de férias. Eles estão bem preparados e temos a expectativa de realizar grandes jogos”, declara o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

CELEIRO DE TALENTOS 

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com