Esportes

Lagoano conquista o Campeonato Verão

TIMÓTEO – O time do Lagoano foi o grande vencedor do Campeonato Verão, na partida final realizada domingo (30) contra o Cava Grande, no campo do Industrial, em Timóteo. A partida foi emocionante e só terminou na cobrança alternada de pênaltis. O tempo normal ficou em empate de 1 a 1, com gols de Rener para o Lagoano e Ildemax para o Cava Grande.

Na cobrança normal dos pênaltis, um novo empate em 4 a 4. O juiz determinou então as cobranças alternadas e o Lagoano venceu ao final por 6 a 5. O Campeonato Verão é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, que reuniu 15 equipes, sendo 11 de Timóteo, duas de Jaguaraçu e duas de Marliéria.

BASE
No último sábado (29), foram definidos os times classificados para as semifinais do Campeonato de Base, promovido pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude: Acesita, Alfa, Timóteo, Ana Moura, Macuco e Cachoeira do Vale.

A nova etapa será realizada no próximo sábado, às 8:00h, com as partidas Acesita x Timóteo (categorias 01 e 02 e 99 a 2000); Acesita x Cachoeira do Vale (03 e 04); Alfa x Ana Moura (01 e 02 e 99 a 2000) e Alfa x Macuco (03 e 04). Os jogos serão programados para o campo do Acesita e em outro campo a ser definido esta semana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com